Vive com esqueleto do filho durante vinte anos

Mulher é cega e não sabia que jovem, dado como desaparecido, estava em casa.


Os restos mortais de um jovem dado como desaparecido há 20 anos foram encontrados na casa que dividia com a mãe cega. A mulher é uma "acumuladora" e vive com a casa repleta de lixo, não sabendo, por isso, que o corpo do filho ali estaria. O caso ocorreu em Brooklyn, Nova York.

A descoberta foi feita pela cunhada de Rita Wolfensohn quando foi buscar a mulher para a levar ao hospital. Encontrou o corpo deitado num colchão, ainda com calças e uma t-shirt vestida.

O homem – com 29 anos na altura do desaparecimento – estaria há duas décadas numa divisão da casa coberta de "lixo e teias de aranha". Questionada pela polícia, a mãe disse que o filho tinha "mudado de casa".

Os restos mortais foram levados pelas autoridades para investigação e confirmação da identidade da vítima.

Bloco de Notas

IMAGE
Empresa chinesa vende ar de florestas
Uma empresa está vendendo garrafas de ar numa floresta na China. O produto custa cerca de 6,5 € e tem uma duração de 2 minutos. De colares que filtram o ar a meias-calças antinevoeiro, há empresas apostando em produtos originais para os que se preocupam com o ar que respiram.
IMAGE
Põe fogo no carro ao usar isqueiro em posto de gasolina
Os postos de gasolina têm avisos. Não fume nem use isqueiros quando abastecer o seu carro, por exemplo. Mas uma condutora russa da cidade de Surgut, na Sibéria, resolveu ignorar todas as regras do bom senso e usar um isqueiro para olhar a mangueira que abastecia o carro. O momento do desastre foi filmado pelo carro que estava atrás.
IMAGE
Objeto metálico intriga mineiros
Trabalhadores de uma mina de jade na Birmânia encontraram um estranho objeto metálico com mais de quatro metros. A origem do objeto não foi confirmada, mas eles acreditam que possa ser o fragmento de um satélite chinês lançado em março.