‘Fantasma’ de rapaz morto aparece em selfie

Menina tirou fotografia em local onde ocorreu acidente há um ano.


Melissa Kurtz estava levando a filha a um concurso de beleza quando o fato aconteceu. A menina começou a tirar selfies dentro do carro e a mãe, ao ver uma das imagens, reparou que um ‘fantasma’ surgia atrás de si.

A norte-americana, de 48 anos, garante que apenas ela e Harper, de 13 anos, estavam no carro quando tudo aconteceu. Melissa foi investigar e descobriu que o dia em que a sua filha tirou a fotografia coincidia com o aniversário de um acidente mortal que que tirou a vida de um rapaz.

"Onde a fotografia foi tirada houve um acidente de carro exatamente há um ano atrás. […] Penso que é muito importante que o mundo veja esta imagem porque é genuína: estávamos apenas as duas no carro", garante Melissa, citada pelo The Sun.

Bloco de Notas

IMAGE
Empresa chinesa vende ar de florestas
Uma empresa está vendendo garrafas de ar numa floresta na China. O produto custa cerca de 6,5 € e tem uma duração de 2 minutos. De colares que filtram o ar a meias-calças antinevoeiro, há empresas apostando em produtos originais para os que se preocupam com o ar que respiram.
IMAGE
Põe fogo no carro ao usar isqueiro em posto de gasolina
Os postos de gasolina têm avisos. Não fume nem use isqueiros quando abastecer o seu carro, por exemplo. Mas uma condutora russa da cidade de Surgut, na Sibéria, resolveu ignorar todas as regras do bom senso e usar um isqueiro para olhar a mangueira que abastecia o carro. O momento do desastre foi filmado pelo carro que estava atrás.
IMAGE
Objeto metálico intriga mineiros
Trabalhadores de uma mina de jade na Birmânia encontraram um estranho objeto metálico com mais de quatro metros. A origem do objeto não foi confirmada, mas eles acreditam que possa ser o fragmento de um satélite chinês lançado em março.