Enterrado vivo

Irlandês se enterra vivo e transmite impressões de dentro do túmulo.


Para muitas pessoas, a simples ideia de ser enterrado vivo já é suficiente para causar pesadelos. Mas um irlandês passou três dias a três palmos do chão.

John Edwards se voluntariou para deitar em um caixão que foi fechado e enterrado no terreno de uma igreja de Belfast, capital da Irlanda do Norte.

Mas ele não esteve sozinho lá embaixo - o caixão foi especialmente adaptado para que ele pudesse transmitir a experiência ao vivo pelas redes sociais.

Durante as 72 horas, ele alcançou pessoas ao redor do mundo com a ajuda do Skype, Facetime e uma câmera ao vivo.

"Foi absolutamente inacreditável", disse ele ao jornal irlandês Belfast Telegraph. "Eu falei com pessoas na China, Brasil, Índia, Nigéria, Canadá, Equador e Austrália".

Bloco de Notas

IMAGE
Empresa chinesa vende ar de florestas
Uma empresa está vendendo garrafas de ar numa floresta na China. O produto custa cerca de 6,5 € e tem uma duração de 2 minutos. De colares que filtram o ar a meias-calças antinevoeiro, há empresas apostando em produtos originais para os que se preocupam com o ar que respiram.
IMAGE
Põe fogo no carro ao usar isqueiro em posto de gasolina
Os postos de gasolina têm avisos. Não fume nem use isqueiros quando abastecer o seu carro, por exemplo. Mas uma condutora russa da cidade de Surgut, na Sibéria, resolveu ignorar todas as regras do bom senso e usar um isqueiro para olhar a mangueira que abastecia o carro. O momento do desastre foi filmado pelo carro que estava atrás.
IMAGE
Objeto metálico intriga mineiros
Trabalhadores de uma mina de jade na Birmânia encontraram um estranho objeto metálico com mais de quatro metros. A origem do objeto não foi confirmada, mas eles acreditam que possa ser o fragmento de um satélite chinês lançado em março.